domingo, 9 de fevereiro de 2014

On 19:10 by Unknown in    1 comment
Uma vez um aluno me fez essa pergunta. Assumo que não foi exatamente assim: ele usou algumas palavras que acho melhor não dizer aqui. Mas de forma geral, o que ele queria saber era isso: por que os cachorros ficam grudados depois de cruzar? Como essa é uma pergunta que geralmente aparece em minhas aulas, resolvi escrever sobre isso. Os cachorros, assim como alguns vertebrados, possuem um osso no pênis. Dessa forma eles conseguem encaixar seu órgão na fêmea antes mesmo da ereção. Com a fricção do ato, o pênis se incha de sangue e ocorre a ereção. Esse inchaço impede a retirada do pênis, o que faz com que ambos fiquem grudados. Mas o mais estranho ainda está por vir. No final do cruzamento o macho faz uma espécie rotação, o que faz com que ele fique de costas para a fêmea. É nesse instante que ocorre a ejaculação, que acontece bem lentamente, sob a forma de gotejamento. Uma vez que a ejaculação é lenta, eles podem ficar grudados por um bom tempo. Sabe o que isso quer dizer? Que jogar água em um cachorro grudado em outro é o verdadeiro "coito interrompido". hehehehehe

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho uma leve impressão que eu conheço esse aluno kkkkkkkk. Fez bem em esclarecer essa dúvida!